Quase 4 meses do último, então, bora para mais um RELEMBRANDO.
ACONTECIMENTOS
7 de Novembro: Hoje no trânsito, foi tenso. Na ida, enquanto eu subia o morro, um caminhão preparava pra sair. Buzinei pra ele parar e eu passar, mas ao invés disso, ele entrou de vez na frente. No susto, deixei o carro morrer, e tive que descer de ré. O cara se desculpou comigo por isso, e segui caminho. Trânsito tava lotado, tive que ir atrás de um monte de caminhão. Ao ir embora, tinha um carro com pisca alerta bem na curva. Nisso, vi que o veículo da frente foi cortar, e fui na dele. Porém, quase bati de frente com uma moto, sorte que deu tempo de eu voltar pra minha faixa, porém, o cara da moto gritou alguma coisa comigo. Não entendi o que ele disse, apenas segui meu caminho. Mais a frente, perto da rotatória, vários motoqueiros foram imprudentes, pois era uma descida sem visão, e mesmo assim, foram pra minha faixa. Tive que quase jogar o carro pra fora da rua, de tanto que tive que colar pra direita. Enfim, graças a Deus, cheguei em segurança em casa. E nela, papai estava arrumando a mala pra ir pra praia em Guarapari. Estava levemente bêbado, e me mostrou que ia tacar fora a arma colocando ela na bagagem. Também me mostrou como eu teria que cuidar dos cachorros na ausência dele, e me deu dois álbuns de fotos de quando eu e Samuel éramos crianças. Isso pra eu mostrar pro Samuel, que segundo ele, está se afastando dele. Outra coisa interessante de hoje, foi que eu e Samuel juntamos nossos dinheiros guardados e compramos o S24 pra mamãe. Apareceu uma oferta muito boa por 2.604, dei 1300 e samuel completou o restante. E por hoje é isso!
8 de Novembro: Tudo tranquilo, tirando o fato que tranquei o carro com a chave dentro no estacionamento, o que fez com que mamãe me encontrasse as 16h e pouca e me ajudasse a entrar pelo porta-malas, que estava aberto. Se não bastasse isso, indo embora, um cara foi tentando enfiar o carro na minha frente na saída do posto de gasolina. Não deixei e fui direto, e aí, esse cara começou com a infantilidade de colar na minha traseira e tentar me ultrapassar de todo jeito (mesmo o trânsito estando cheio). Em determinado momento, cansei e dei seta pra direita e reduzi pra ele passar, mas não o fez. Então, pisei fundo e dei uma bela afastada dele. Mas nada adiantou, pois na rotatória voltou a colar na traseira e seguiu o mesmo trajeto que eu. Até fiquei um pouco assustado achando que ele estava me perseguindo (o que não é improvável), mas perto do morrão antes da borracharia, eu fui indo devagar e ele finalmente, ultrapassou. Nisso, ele quase deu de cara com um ônibus, desviando bruscamente pra direita ao iniciar a subida do morro. Difícil de mais, é bom dirigir, mas as situações de trânsito irritam. E falando de coisa boa agora, a noite comemos algo diferenciado: hot-dog coreano! Foto dele nas aleatoriedades. E é isso!
9 de Novembro: Depois de muito enrolar, joguei com meu amigo Isaías no DLS. Pensei que ele era muito bom, mas nada de mais: primeira partida, ele veio com reservas e começou ganhando de 1x0. Aos poucos, ele foi pondo titulares e empatou em 1x1 no tempo normal. Na prorrogação, fui feliz: 117 minutos, gol de Lautaro Martínez. Ele vindo pro tudo ou nada, aproveitei um contra-ataque e matei o jogo: 3x1. Na segunda, ele vindo com os titulares e perdeu de novo kkkkk. 3x1 mais uma vez, fora o baile, pois estava 3x0 com eu dominando e ele só diminuiu no final! É, parece que não sou tão ruim assim no DLS!
10 de Novembro: É, acabou a paz. Papai voltou da praia, e de 8h até 14h, não me encheu o saco. Saiu umas 16h, e só voltou a noite. E adivinha? Bêbado como sempre. Começou a ficar de papo furado como de costume e nos forçou a fazer videochamada com nossa tia Dira. Enfim, é complicado, mas enquanto não nos mudarmos, teremos que aturar isso...
ALEATORIEDADES
FOTOS























Comentários
Postar um comentário