Após quase três meses do ultimo relembrando, criei mais um. Esse deve durar até dezembro, ou seja, o penúltimo relembrando de 2023.
Obs: Se um dia eu não atualizar aqui após muito tempo (tipo uns 2 meses), provavelmente m0rri.
DIÁRIO
8 de Setembro- Faz 1 ano que eu e meu irmão nos envolvemos num leve acidente ao atravessar a faixa pra ir pra escola. O motoqueiro estava atento ao celular e por isso deu no que deu. Pelo menos ninguém saiu gravemente ferido, pelo que me lembro ele estava apenas mancando um pouco. Mas enfim, foi um dia complicado, onde acabei aprendendo a pensar duas vezes antes de atravessar qualquer rua.
11 de Setembro- Fui fazer caminhada mais tarde que Samuel. Ele resolveu ir às 16:00 e eu fui as 16:30. Eu fiquei trancado, aí Samuel veio correndo para abrir. Aí quando estávamos no meio da caminhada, a mamãe chegou e como estávamos com a chave, um de nós teria que voltar pra trás para dar a chave a ela. Aí eu fui, já que o Samuel ja havia corrido kkkk. Porém eu não corri, apenas dei passos largos. Aí após fazer isso, voltei a caminhar, e como fui mais tarde, Samuel foi embora e eu segui. Fiz apenas 2 voltas mas quando voltei e tentei deitar na cama, minha perna esquerda estava muito dolorida e eu mal conseguia movimentar ela por causa da dor. Aí antes de tomar banho meu pai me deu dorflex, e tive que tomar banho com movimentos bem limitados por causa da dor. Porém após um tempo, umas 22h não estava doendo mais. Enfim, é isso kk.
15 de Setembro- Ontem agendaram entrevista para mim e para Samuel no Barro Preto em BH. E hoje fizemos nossa primeira entrevista de emprego. Fomos (eu, mamãe e Sam) de ônibus até a estação e pegamos o ônibus para belzonte. Chegamos atrasados por conta do trânsito lento. Era pra 9:00 chegamos 9:15. Mas enfim, fizemos o processo seletivo numa sala cheia de gente e ao chegar nossa vez, fizemos a entrevista e foi bem tranquila nada de mais. Porém teremos que voltar segunda feira para a segunda etapa. Provavelmente seremos contratados, porém cada um para um supermercados BH diferente. Após terminar a entrevista, almoçamos numa lanchonete não muito longe dali e nem muito longe do ponto de ônibus. A mamãe não quis almoçar porque ia almoçar na escola. Eu e Sam comemos "prato feito", que é: arroz, feijão carioca, batatas fritas, purê de batata, alface, tomate e dois peitos de frango. Eu tomei coca cola e Samuel tomou suco. Após isso, fomos embora (porém perdemos um ônibus de burrice por estar no ponto onde não para kkkkk). Por volta das 14h, mamãe desceu antes da gente e foi trabalhar no CEI, e eu e Sam seguimos até a rua da autoescola canal e descemos. Não esperávamos que o ônibus fosse virar a direita e ir na rua da grota kkkk. E é isso.
17 de Setembro- Faz 1 ano que a lenha do quintal de nossa casa pegou fogo e deu uma fumaceira danada. O problema é que eu e Samuel achávamos que estávamos trancados por não achar a chave, sendo que ela tava escondida atrás da parte de cima da porta pendurada. Desde então sabemos onde fica agora.
18 de Setembro- Fizemos a segunda etapa da entrevista de emprego, e graças a Deus fomos aprovados. Porém foi uma demora e bagunça danada, e ainda por cima fiquei fedendo cecê por causa que fiquei muito tempo de braço cruzado no ônibus pra BH. Saímos 11 e pouca, e lá embaixo antes de pegar nosso busão, vimos Gabriel Apollo, e ele nos cumprimentou assim como nós o cumprimentamos. Aí fomos tranquilos sentados lá trás (eu mamãe e Samuel) e o resto ficou em pé kkkk. Na estação, vimos (eu e mamae, já que Sam estava cagando no banheiro) uma pessoa desagradável que nao gostaria mais de ver: Dinha, vagabunda responsável por nossa saída da nossa antiga casa em 2017. Ela passou nos encarando, e foi pegar ônibus pro Barreiro. Mamãe não viu pois estava no celular, e quando falei quem passou por nois ela até agradeceu por não ter visto ela kkk. Conseguimos sentar também no busão pra BH, porém eu e Sam juntos e mamãe na cadeira única lá na frente. Chegamos por volta das 13:30, e mesmo trinta minutos antes da hora marcada subimos lá pra cima. Aí após eu e Sam sermos chamados juntos, ela nos mandou pro andar de cima, onde fizemos exames médicos, que demoraram iniciar, mas não duraram muito tempo. Após passar no exame, fui pro primeiro andar onde abri conta pra receber salário no Bradesco. Lendo assim parece não ter sido grande coisa, mas foi muito demorado. Ainda lanchamos no mesmo lugar da primeira vez. Chegamos 13h e pouca e saímos 16h e todas. Pra ir embora pegamos ônibus lotado, fui em pé da ida até a volta... Aí apos sair da estação, papai estava a nos esperar e fomos embora no conforto do corsa. Quando chegamos em casa, era por volta das 19h15. Dia corrido e barulhento, que me fez ter dor de cabeça. Porém é bom termos sidos contratados. Agora vamos fazer treinamento pra repositor no dia 21.
20 de Setembro- Eu e Samuel tiramos nossa barba, já que pra trabalhar no BH não pode ter pelos faciais. Amanhã tem o treinamento. Espero que não seja nada muito complicado.
21 de Setembro- Bem tranquilo. Fomos separados na primeira ida (ônibus cheio, mamãe ficou em pé por um tempo e conseguiu lugar depois, eu e Sam separados por uma pessoa nas 5 cadeiras de trás do ônibus). Já indo pra BH, fomos juntos inicialmente na parte de trás. Porém depois a mamãe falou pra pegarmos os dois lugares vagos na direita e a frente das últimas cadeiras. Ao chegar, almoçamos prato feito que nem na sexta. Aí cerca de 20 minutos antes do horário, subimos e fomos pro 5°andar, onde recebemos nossos uniformes, botas e crachá. Logo em sequência fomos pra sala do treinamento, onde foi puramente teórico tipo aula de autoescola e escola comum mesmo. Teve lanche mas eu e Samuel não pegamos (era pitstop e café). Porém não saímos 18h, pois fomos liberados antes. Já quem era operador de caixa teve que ficar kkkk. Pegamos nosso ônibus em outro ponto, aonde estava bem mais vazio e tinha espaço pra nós. Pela primeira vez das três que fomos, foi eu e mamãe sentados juntos e Samuel sozinho no banco atrás da gente. Aí posteriormente o ônibus lotou, muita gente ficou em pé e teve quem sentou com Sam. Mamãe e eu falamos de muitas coisas, porém a principal foi que quando estávamos no treinamento, mamãe viu um cara indo tretar com a Máfia Azul e acabou apanhando e sendo arrastado pra dentro, onde tomou pauladas e depois foi colocado na rua (possivelmente ensanguentado, pois a mamãe disse que ñ quis nem olhar). A volta demorou mais que da última vez. Apesar de termos saido um pouco mais cedo que da última vez, o trânsito está lento e chegamos na estação as 19:15 (hora que chegamos em casa da última vez). Mais uma vez papai estava nos esperando. E assim fomos embora e chegamos a nossa casa por volta das 19h30. Estamos aptos a trabalhar amanhã (sexta-feira)!
22 de Setembro- Putzgrila, como é difícil ser repositor. Achei que seria tranquilo, mas não foi. Eu, mamãe e Samuel fomos de ônibus da rua do morro e mamae foi a primeira a descer pra trabalhar (saímos por volta de 11:15), Samuel foi pro Canal e eu fui pro BH do Centro. Após Samuel descer do ônibus, encheu por causa que alunos da Sandoval e também do Rosário entraram após sair de suas aulas. Eu desci no ponto, voltei um pouco atrás e atravessei a faixa. Aí entrei no Supermercado e conheci um dos gerentes, um cara aparentemente gente boa, mas mais tarde pareceu o contrário. Enfim vou falar como foi: fui pra uma sala onde o cara ficou um tempo falando sobre as normas e coisas do serviço, e depois apareceu a outra gerente, que no meu ver tinha cara de bunda, porém me tratou bem e me passou outros detalhes. Aí cadastrei minha biometria pra passar ponto e comecei o perrengue. Fui apresentado a vários repositores(as), e a encarregada por mim foi uma mina gente boa chamada Jheny. Aí ela me mostrou o que tinha que ser feito: carreguei caixas pesadas, subi escada pra pegar algumas dessas coisas, levei a prancha, repus as gôndolas... Aí após suar pra krl, deu a hora de almoço, bati ponto e fiquei nos trailers perto do hospital, onde cheguei a comprar pela primeira vez sozinho (uma coxinha que era pra ser 5 mas não tinha nota de 5 e a vendedora saiu no lucro com eu dando 10. Nessas duas horas de almoço, atendi ligação da mamãe, conversei com ela no chat e tal. O resto n to lembrado pq eu tava tão cansado que ate esqueci de escrever o restante kkkk, tô escrevendo no dia seguinte (23). Só tenho a dizer que foi bem cansativo.
23 de Setembro- Dia foi ainda mais tenso e complicado que ontem. Sorte que não trabalho nesse domingo. Cheguei em cima da hora (marquei ponto 12:00 kkk). Aí fui nos meus setores dar uma olhada e ver o que faltava pra repor. Até aí tudo certo, até a hora de almoço. Aí fui pro mesmo lugar e comprei mais uma vez coxinha, porém também comprei suco de laranja (top de mais por sinal, gosto diferenciado). No total dei menos dinheiro pra ele do que pra moça de ontem (7 R$). Porem não fiquei sozinho que nem ontem: o Sammy (pelo nome já da pra perceber que é tchola) veio lá no momento que comprei a coxinha. Depois ele foi embora e cerca de 40 minutos depois ele voltou e conversamos sobre muitas coisas como animes, escola, teorias do universo, músicas, pombos e passarinhos que estavam ali... Enfim, ele também me mostrou desenhos que ele fez (alguns bem sublimes, como um que tinha uma mulher de costas tomando banho (ou seja, nua). Aí alguns minutos antes de dar a hora de bater ponto, fui no banheiro e enchi a garrafinha (esqueci de dizer que levei kkk inclusive bebi ela o dia todo praticamente). Aí fui pro refeitório e sentei com ele e uma moça. Após bater o ponto o inferno começou. O fluxo de pessoas bem maior fez todos trabalhar muito (até eu que sou novato, ele separou eu da minha tutora). Tive que pegar várias caixas pesadas sozinho e repor tudo sem auxílio (só em alguns casos, quando o Sammy e outros repositores esclareceram dúvidas). O interessante foi que ao contrário de ontem, eu consegui esclarecer dúvida de clientes: um idoso querendo leite condensado (e eu sem querer o levei pro lugar certo kkkk) e um garoto querendo chinelo (apontei pro lugar certo, mas depois que avistei o chinelo o conduzi até lá). Outra coisa nessa estressante rotina, foi uma criança de uns 3 anos com os pais ter falado oi pra mim quando eu estava olhando meu setor. Mas no geral foi uma bosta, o gerente encheu meu saco como se eu fosse experiente na area, reclamou que tava sentado repondo as coisas sendo que eu estava com dor nas costas. Falou pra eu acelerar sendo que sou lento e NOVATO! Sai quebrado que nem ontem, porém fiquei la fora no escuro porque mamãe e papai não haviam chegado ainda. Aí mais uma vez Sammy conversou um pouco comigo, até chegar a hora de eu ir embora. Me despedi dele e de uma moça, que falou com Deus e eu respondi de volta (com Deus também!). Enfim foi isso. São apenas os primeiros capítulos da minha história em empregos.
29 de Setembro- muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos. A unica coisa que digo agora é que não quero mais trabalhar nessa porcaria. Se arrependimento matasse, eu já estaria morto e enterrado. Hoje por exemplo tive que levar 5 galões de 10L de água na prancha e encher locais que nem eram meus (como o setor de biscoitos por exemplo). Mas enfim, não tem pra onde fugir, é aguentar mesmo. Uma coisa interessante que quero ressaltar, é que tem 3 ou 4 dias seguidos que estou com a música "Total Eclipse of The Heart" na cabeça. Toda hora fica tocando kkkk, e o que é interessante de fato foi que por volta das 23h30, ouvi na televisão uma mulher e um homem cantando essa musica só que em português! Eu ouvi a seguinte frase na música que fez eu perceber que era ela só que aportuguesada: "Eclipse total do amor" kkkk.
1° de Outubro- Finalmente a tão esperada folga. Após 6 dias seguidos trabalhando, finalmente um descanso (e mais uma vez num domingo). Porém Samuel teve que ir trabalhar, pois folgou na quarta-feira. Ontem foi pesado como esperado, considerando que era sábado. O interessante é que na hora de almoço, um senhor de idade pediu informação sobre a maternidade e depois de um tempo, voltou e sentou do meu lado, falando de lugares para ele ir como Maranhão, Sabará e etc. Além de me mostrar foto de carro e valor, e que tava esperando um uber. Quando o uber disse que estava no serra dourada se não me engano, ele se retirou e pegou sua moto até a localização. Pouco depois tive que voltar ao meu trabalho. Mas enfim, pelo menos uma folguinha básica né.
5 de Outubro- faltei no serviço. Isso se deve porque não quero mais trabalhar nessa droga. O cara (gerente) deixou explicito que quer que eu saia. Ontem no depósito ele falou: "aqui pegamos pesado", e eu respondi: "deu pra perceber". Aí ele disse: "vai pedir conta amanhã?". Aí eu falei que estava tentando melhorar mas sou muito devagar. Porém após isso entendi o que se passa: não estou na escala porque ele não quer me colocar lá, por isso trabalhei as duas semanas seguidas de segunda a sábado. Fora as ignorâncias com as caixas que me dava e no tom de fala as vezes. Enfim, mais uma decisão que me fudeu. Achava que a pior decisão era ter tirado carteira de motorista (onde sofri muito até passar na oitava tentativa), mas ter pegado emprego no supermercado foi mil vezes pior. Eu não queria trabalhar em supermercado, era a última das opções na minha lista, mas como não tive outras possibilidades, resolvi pegar. Bom, agora vou analisar bem o que poderei pegar.
9 de Outubro- Samuel, mamãe e eu fomos pegar ônibus perto de casa, porém era 11h30 e ele não passou. Aí fomos pro ponto da padaria Magalhães e pegamos o 1025. Cada um sentou num lugar, ja que ja tava meio cheio. Samuel desceu no canal e foi trabalhar, e eu e mamae descemos no ponto perto da rua Ismael Silveira, ja que esse ônibus iria na praça antes de ir pro terminal. No terminal, pegamos o 301C (detalhe pra pessoas mal educadas furando fila), e eu e mamãe sentamos juntos dessa vez. Aí, chegando no RH, fui oficializar minha demissão. Demorou pra caramba até me chamar (mais de 1 hora), e mesmo assim terei que ir segunda-feira que vem (dia 16). Tive que escrever carta de demissão e assinei o contrato que nem assinado tava. E por fim, fui la em baixo onde mamãe estava e peguei a sacola com a blusa e botas e coloquei onde tava falando pra colocar (lixeira branca). O cartão transporte e o crachá eu devolvi pro cara que me chamou lá. Ao sair do RH, fomos naquela lanchonete, porém como tava cheia, compramos e fomos andando e comendo. Eu pastel de carne e mamãe acho que de queijo. Alem de suco de laranja. Esperando o ônibus pra irmos embora por volta das 16h40, o motorista demorou abrir a porta do ônibus. E quando entramos e sentamos no banco, entendemos o porquê. Tava um cheiro de merda danado, e quando o motorista foi lá atrás averiguar, viu um monte de cocô e o responsável por tal ato, um senhor de idade, estava lá. Ele mandou ele descer e não deixou ninguém mais pegar o ônibus, indo direto pra garagem. Foi o único lado bom, já que andou mais rápido e nao fez a rota do 301, passando por lugares mais rápidos. Chegamos na estação 18h e pouca, e pegamos o lotado 1025, que saiu as 18h25. Chegamos em casa por volta das 19h00.
11 de Outubro- Fomos resolver as coisas do banco Bradesco la no centro de Ibirité. Fomos (eu, mamãe e Samuel) de ônibus, e descemos na praça. Fomos no Bradesco e pegamos a chave de segurança, e depois desbloqueamos o cartao usando o caixa eletronico. Lá dentro vi um repositor que eu trabalhava junto, mas não lembro o nome. Quando ele tava indo embora, ele me cumprimentou: "é aí Paulo". E respondi: "Bão?", e ele foi embora. Aí após sair do banco, fomos numa loja de acessórios e Samuel comprou no cartao um fone sem fio (só que não é o headphone, é só fone mesmo). Foi 80 conto. Ai depois fomos tomar sorvete. Eu no copinho e mamãe e Samuel na casquinha. Quando esperávamos o ônibus, um cara chegou e ofereceu bala e chiclete pra nós, dizendo que era pra ajudar a família. Mas pelo jeito de falar parecia que iria comprar bebida alcoólica isso sim. Mesmo assim, mamãe comprou por 5 reais, 2 balas e 2 chicletes. No fim, ele garrou nós três de conversa e falou pra valorizar nossa mãe, visto que ele perdeu a dele em 2012. Mamãe resolveu falar que a gente ia ali, pra encerrar o papo. E após irmos ele foi embora. Após isso, pegamos ônibus pra voltar pra casa. Descendo no ponto da autoescola, mamãe foi na padaria comprar pão, e eu e Samuel fomos no Supermercado Arrastão, onde compramos água com gás pra fazer suco e ver se fica igual refrigerante. E não, não fica igual. Parece mais Gatorade kkkk.
14 de Outubro- Depois de 6 meses, voltei a dirigir. Como papai dessa vez nao foi de carro trabalhar, peguei o carro e levei Samuel pro serviço. Penei pra tirar o carro de ré do terreiro, mas consegui. Aí foi, graças a Deus, tudo tranquilo. Passei pelo morro da padaria Magalhães e levei Samuel até o canal. Mamãe não quis passar pra frente, e eu fiz o retorno na rotatória do canal (mamãe queria que eu fosse pra rua da escola mas nem tinha reparado que ela tinha dito isso kkkk). Aí voltamos em segurança e sem muitos problemas no trânsito. Deixei o carro estacionado do lado de fora, ja que a noite papai vai buscar Samuel. Foi interessante e fui bem, não deixei o carro morrer nenhuma vez no caminho. Samuel gravou e eu nem tinha reparado, mandou pra mamãe que encaminhou pro papai kkkkk. Só eu que não recebi o vídeo. Senão eu postava aqui.
16 de Outubro- Oficialmente, estou fora do BH. Assinei o acordo de rescisão, e fui embora. O lado bom é que fiquei pouco tempo lá, mas também é sacanagem ir lá só pra assinar o bagulho. Mas enfim, pegamos o 1013 que estava cheio atrás, mamãe sentou com Lúcia (velha conhecida nossa dos tempos de José Wanderley) e tava eu e Sam até ele descer pra trabalhar no canal. O resto do trajeto foi com um cara de boné e mochila. Aí na estação pegamos o 301 que passou depois do outro. Lucia pegou o primeiro e diz ela que não tava tão cheio quanto aparentava. Mas eu e mamãe preferimos esperar e pegamos um com mais espaço. Ao chegar fui na recepção, me mandaram pro quarto andar. Aí fiquei um tempo esperando, e chegou uma hora que chamaram Paulo (sem dizer sobrenome). Aí lá falaram que era outro Paulo (Paulo César, e sou Paulo Sérgio). Mas enfim, após esse Paulo aparecer, foi minha vez. E como eu disse, era só assinar o negócio. Aí me deu um papel dizendo as despesas e não tinha nada a pagar e nem a receber. Descontaram aviso prévio (900 reais!) e vários outros bagulho, aí só fiquei com os 300 conto que eu ja tinha mesmo. Como chegamos e saímos cedo (13h e pouca chegamos e saímos 14h30 mais ou menos), não lanchamos por lá. Pegamos o 301 que tava vazio por conta do horário e na estação, pegamos o 1020. Aí descemos na entrada pra região do lado azul, passando por uma rua que eu nao conhecia e chegava no BH do canal. Aí avistamos o Samuel em horário de almoço, e interagimos. Fomos até dentro do BH, onde mostrou os setores e compramos um pacote de frango e um suco del valle de laranja. Também fomos na padaria, onde compramos um hambúrguer muito bom, que foi dividido em mordidas por nós três. Também comemos disquetes de amendoim. Quando estava perto de Samuel voltar pra trabalhar, pegamos nosso ônibus (lotado pra caramba por sinal). Fomos em pé até descida que leva pra nossa rua. Enfim, chegamos em casa. Era umas 16h50 ou pouco mais. Agora tenho outra coisa pra me preocupar: papai inventando moda querendo que eu trabalhe com ele, porém eu na cozinha ajudando com carrinhos de comida. Sei não, não parece ideal. Mas veremos os próximos capítulos.
22 de Outubro- Recebi várias ligações de numeros diferentes, e no meu ponto de vista, o número da entrevista me ligaria mais de uma vez. Mas não atendi nenhuma e o único número que me ligou eu nao tinha notado que tinha ligado duas vezes (uma num dia e outra no dia seguinte). Enfim, sigo desempregado e prefiro estar assim até o início de 2024, onde terá concurso da prefeitura.
24 de Outubro- Faltando poucos dias para completar 3 meses do nosso ultimo corte, cortamos o cabelo. Como Samuel está trabalhando e ele não vai ter folga no meio de semana dessa vez, mas ia pegar serviço mais tarde (14h), fomos junto com a mamãe de uber as 9h00. Chegamos no horário certo (9h30), e eu cortei primeiro (porque Samuel insistiu, ja que é sempre ele primeiro). Samuel pagou os dois cortes, já que ele quis e também tem mais dinheiro que eu. Na volta, fomos de ônibus. Foi mamãe e samuel juntos e eu atrás sozinho. Porém, ao crescermos na estação para beber água, quase perdemos o busão. Quando ele tava saindo, corremos e o motorista parou quando outros passageiros falaram para esperar. Aí pegamos o busão e tudo certo. Chegamos em casa era umas 10h quase 11h. E hoje liguei o Xbox sozinho, e após quase 1 ano (ou já faz, não sei) voltei a jogar no Xbox. Joguei Forza e FIFA 18, mas tentei jogar vários jogos que o Xbox não leu (mais me irritou do que me divertiu, a bandeja estragada não abrindo e nem fechando deu nos nervos).
26 de Outubro- Estou jogando/editando bastante o FIFA 18, especificamente o brasileirão. Anos atrás, eu fiz a mesma coisa que estou fazendo agora: colocando brasileiros existentes no jogo no lugar dos jogadores genéricos do brasileirão. No momento estou quase terminando, falta só o banco de reservas de alguns times. E estou sendo mais hardcore, já que da ultima vez eu só coloquei os 11 titulares de cada time, deixando genéricos no banco. Caso contrário eu ja teria acabado e estaria testando todos os times. Mas amanhã finalizarei, e farei um video mostrando os elencos. Os que mais parecem com o de 2023 são Atlético MG (tem no jogo: Battaglia, Otávio, Jemerson, Mariano, Vargas e etc) e Grêmio (tem Suarez, Ely, Uvini, Fábio, Nathan e etc). E nesse Fifa só tem os seguintes times: Atlético GO, Atlético MG, Atlético PR, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport e Vitória. Edit (27 de Outubro): gravei e tirei fotos do resultado. Busque em "encontrar na página": FIFA 18.
8 de Novembro- Pela primeira vez em muito tempo, eu e meu irmão saímos juntos. Aproveitando a folga dele, saímos 13h40 e fomos pro ponto da época da escola. O ônibus subiu e sumiu por lá, ficamos mais de 20 minutos esperando. Mas pegamos o ônibus e fomos no canal, onde passamos no BH e fizemos compras de biscoitos, chocolates, um bolo, e etc. Deu 73 reais e Samuel pagou com o vale alimentação dele. Em seguida, descemos e fomos na padaria, onde Samuel comprou picolés com casca de leite condensado. Foram 17 cada um, e Samuel comprou chiclete pra nós dois também. Depois, fomos na Morais acessórios pra ver se ainda vendia jogo e disseram não. Aí fomos na Stilly Modas, onde ainda vende. Compramos 2 pra Xbox e 3 pra PS2 (porque era mais barato): GTA IV e NFS Undercouver; e Coletânea Super Nintendo, Tekken 5 e Dragon Ball Tenkaichi 4 (mod). Aí voltamos pro ponto e lanchamos (bolinho de chocolate e latinha de refri guarapan). Quando terminamos, pegamos o ônibus e descemos na rua da universal, e andamos pra trás e fomos pra rua do José Wanderley. Aí fomos pra escolinha que minha mãe trabalha. Ficamos lá até a mamãe sair, e quando estávamos esperando o "balaio", chegou uma grata surpresa: carona de uma amiga da mamãe. Aí deixou nós na rua próxima a nossa casa. Porém não acabou por aí. Ao papai chegar, ele quis fazer compras e jantar fora. Fomos nós 4 (eu, mãe, pai e irmão) pro centro, no supermercado Luna. Lá compramos muita coisa, e aí fomos pro canal na pizzaria de um amigo do papai. Lá jogamos dama antes de comer a pizza. E a pizza tava top! Junto com coca cola e tal! Depois de terminar, fomos pra Sinuca que tinha ali, e minha experiência e da mamãe não foi muito boa kkkk fomos péssimos e não encaçapamos nenhuma bola (ao contrário de Samuel e principalmente papai, que tinha experiência nisso pela época que frequentava bares). Enfim, após o dia inteiro fora de casa, as 20h53, saímos de lá. E chegamos em casa por volta de 21h20.
15 de Novembro- Fomos no Oiapoque Shopping comprar ar-condicionado, pois essa onda de calor é simplesmente insuportável. Porém voltamos de mãos abanando. Como é feriado e dia de folga de Samuel, fomos nós 4 de uber. Inicialmente fomos de carro com papai dirigindo, e ele deixou estacionado no estacionamento da estação de ônibus. Lá chamou o uber e era uma mulher. O carro era um siena, e até que não demorou chegarmos. Porém ela fez curvas de mais, pois não conhecia a região. Lá no Oiapoque, andamos pra lá pra cá, vimos um monte de coisa e interagimos com um monte de vendedor, mas lá só tinha um ar-condicionado pequeninico e meia boca. Aí fomos no shopping próximo e lá era pior ainda. Aí fomos almoçar num restaurante. Eu coloquei no meu prato: arroz, feijão carioca, um pouco de tropeiro, mandioca, batata ondulada e peito de frango. Porém como eu não tava com fome, e acabei enchendo de mais o prato, não comi tudo. Após terminarmos, fomos no parque Municipal, após cerca de 5 anos. Porém não andamos em nenhum brinquedo, já que não tinha mais a mesma graça do passado. Aí só sentamos por lá, compramos água e picolé, e pouco depois fomos embora. Pegamos outro uber na volta, e era um cara gente boa e que gostava de falar bastante (ao contrário da mulher da ida). O carro era um hyundai (não lembro qual) e fez um trajeto bem mais rápido que o da mulher que não conhecia a região. Enfim, foi interessante, apesar de não conseguirmos nosso objetivo.
17 de Novembro- Batemos o novo carro do papai (corsa sedan) atrás de um caminhão. Sorte que pegou só na lateral direita do carro, porque se não teríamos nos machucado feio (principalmente por estarmos sem cinto, já que estamos perto de casa). Eu bati os dois joelhos no banco do papai, e a mamãe bateu o braço e ficou sentindo. O papai não sei, porque se preocupou com nós primeiro, e depois com o carro e o caminhão. Foi uma situação inesperada, Pois o papai tava comentando sobre quão bom o carro era, e ele acabou desviando sua atenção olhando pro lado pra falar, e aí quando a mamãe soltou um grito, eu olhei pra frente e tinha apenas a traseira de um caminhão no vidro da frente. Numa tentativa de evitar a colisão, papai virou o volante pra esquerda, e o carro acabou batendo lateralmente (perdendo retrovisor direito e parte da carroceria da frente). Foi um susto e tanto, graças a Deus estamos todos bem. E meu pai em mais de 16 anos que dirige, nunca tinha passado por tal situação (de colisão/acidente). Aliás, hoje foi um dia bem cheio. Antes disso, eu fui trancar a porta e a chave não queria girar, pois eu acabei exagerando na hora de trancar. Aí foi mó agonia da minha parte, tentei abrir a porta de tudo quanto é jeito: com faca, com arame, com grampo, chutando... Aí eu abri o portão que a gente nunca abre: o da sala. Por lá, quando o papai chegou, ele acessou a casa e conseguiu com facilidade abrir a porta que por mais de 1 hora tentei abrir sem sucesso. Me senti mais bosta do que eu já me sentia. Mas pelo menos resolveu. Mas vale destacar que não é porta boa não, é uma porta velha da poha. Enfim, é isso. Edit: quando achava que não podia piorar... Fomos buscar o Samuel como sempre fazemos. Fomos com o meu corsa (hatch), e como não tinha espaço no estacionamento do Supermercados BH, Papai desceu e foi no posto colocar mais gasolina. Após isso, voltamos e nos preparavamos para estacionar no estacionamento da padaria que tava fechada, quando mais uma vez acontece. Papai ia realizando a conversão, e o motoqueiro bateu no corsa do papai. A moto saiu mais danificada, com o tanque de combustível vazando. O corsa acabou com o farol direito danificado, e um leve dano na carroceria da frente. Porém esse foi pior: Samuel saiu cedo, 21:20. Porém como o cara quis levar o caso pra Polícia, tivemos que ir junto. E demorou pra caramba. Fomos embora só 22h50. Chegamos em casa e era mais de 23h. O que me deixou preocupado foi as duas batidas terem sido do lado da mamãe. Que Deus a livre de todo mal que qualquer pessoa tenha desejado, e livre a mim e toda minha família, amém!
21 de Novembro- Tive um sonho muito doido hoje: Eu e Samuel estavamos junto com mamãe e papai, e estávamos em um lugar em BH. Aparentemente, estávamos estudando, já que precisávamos de pontos. Aí, umas mulheres nos levaram pra um lugar onde passaram maquiagem e fizeram um mini maria chiquinha no meu cabelo. Fiquei engraçado de mais kkkk já Samuel até que não mudou muito. Tudo isso por pontos, mas deu vergonha esse sonho kkkkk.
FOTOS
MOMENTOS
.png)
Vice pela QUINTA vez 😕😭☝




















































.png)










.png)


































































































































































































































































































































































































































































Comentários
Postar um comentário