Pular para o conteúdo principal

Centuplo Power

Obs: DESIGN DOS PERSONAGENS ESTÃO AI. MAS SOU INICIANTE NA ARTE DE ANIMES. NAO ME JULGUEM POIS AINDA SIM DA TRABALHO.
Tudo começou em 2015, quando eu desenhei em minha capa de caderno do 6°ano, o logo disso.
No ano de 2017, se não me engano, desenhei em folha de caderno de artes, o Centuplo Power, criando três personagens: Asahi (principal), Nichibotsu (2°principal), Yatsuki (3ªprincipal).
TINHA COISAS RELACIONADAS A YOGA (POSIÇÕES E ETC).
Enredo
Tudo começou quando Asahi Ikari, filho de Tomomi Ikari, maior líder iogue de todo sua aldeia, entra na Escola Iogue Rudimentar. Ele acaba na Classe C, onde conhece Nichibotsu Sugomi e Yatsuki Kinoshita. Juntos, se aventuram em missões iogues, em busca de subir de nível: Começam no Z e tem que passar por U, N, H, B, A para chegarem no nível máximo: Nível S. Para tais metas, terão auxílio do professor Kashikoi Nagazato, que foi colega de classe de Ikari. Porem, essas missões e ranks definirão o quão preparados para proteger a aldeia eles serão. Pois há 3 organizações irmãs que pretendem destruir todas as 8 aldeias da região por interferirem no plano dessas organizações de dominarem a região para construírem uma base para suas maldades para com o planeta.

Personagens
Asahi Ikari
Um garoto ruivo de 12 anos, extrovertido, forte, e tarado nas horas vagas. Asahi sempre se sentiu na obrigação de ser igual seu pai ou além dele, pois seu pai é renomado e poderoso. Embora poderoso, é o estudante com mais dificuldade em subir de rank. Graças a isso, tenta dar o máximo de si nos treinamentos e combates.
Nichibotsu Sugomi


É filho do vice-lider da aldeia: Suhiko Sugomi, Nichibotsu é diferente de seu pai: sério, frio e calculista. Nichibotsu sempre desejou superar seu pai e o líder da aldeia: Ikari, e para isso terá que enfrentar concorrência de vários outros alunos, inclusive Asahi, um de seus colegas. Lembrando que para o líder da aldeia deixar de ser líder só há 2 formas: o líder da aldeia acabar lamentavelmente falecendo ou ser superado no rank geral e numa batalha mano a mano. Nichibotsu tem cabelos brancos com mexas lilás nas pontas da franja.
Yatsuki Kinoshita


Uma garota loira de 14 anos, filha de um renomado médico da aldeia: Jinpachi Kinoshita. É animada, emocional e simpática. Nos momentos de furor, fica grosseira, antipática e agressiva. Seu sonho/objetivo é se tornar uma médica tão boa como seu pai. Ao contrário de ser representante da aldeia, líder/vice ou guerreiro, para ser médico basta ser habilidoso(a) e ter no mínimo Rank H. Também é irmã do líder da aldeia noroeste Hidetaka.
Kashikoi Nagazato
Como o próprio nome dele diz, é um renomado representante de batalha da aldeia, um clássico mestre. Chegou a estudar junto com o pai de Asahi: Tomomi Ikari, onde protagonizou grande disputa pelo título de líder da aldeia. Ao nao conseguir, se recusou a ser vice líder e se tornou mestre em escolas rudimentares e também em Escolas Avançadas. Tem 31 anos e um filho que estuda com Asahi e o próprio Kashikoi: Anon Nagazato (muito pouco sociável, mas muito talentoso e ambicioso: pretende se tornar o primeiro representante de batalha de aldeia a atingir rank S. Ele (Kashikoi) é moreno e possui cabelo Black Power, alem de sempre usar cachecol no pescoço e dilatador nasal.

Tomomi Ikari
É a autoridade máxima da aldeia Norte. Pai do talentoso e promissor Asahi, é líder da aldeia de rank S, sendo um dos mais poderosos líderes ao lado de Jun Myoga (líder da aldeia Sudoeste) e Hidetaka Kinoshita (líder da aldeia Noroeste). Nos tempos de escola, era idêntico a Asahi: forte, extrovertido e tarado nas horas vagas. Protagonizou uma acirrada disputa com Kashikoi (seu melhor amigo e rival) pelo título de líder da aldeia, pois ambos sonhavam com isso é subiram de Tá no facilmente juntos. Quando o antigo líder da aldeia Hajime Gamoroku morreu de velhice, foi recomendado os então jovens rivais Tomomi e Kashikoi se enfrentarem para ver quer seria o líder da aldeia (por serem prodígios, foram escolhidos). Após essa árdua e interessante batalha, Tomomi saiu vitorioso após se levantar primeiro que Kashikoi do chão após ambos darem socos com toda sua força. Tomomi foi nomeado líder e Kashikoi recebeu a proposta de ser seu vice, mas a recusou e Suhiko Sugomi foi nomeado primeiro vice líder da aldeia. Embora um carismático e tranquilo personagem, tem passado sombrio e triste (perda dos pais ainda com 7 anos, ver seu irmão morrer para te defender e fugir...). Ele mostra o quanto é poderoso ao aniquilar completamente sozinho a organização que havia destruído e desertado a aldeia Leste. Tem cabelo rabo de cavalo ruivo com cavanhaque da mesma cor, além de uma cicatriz grande no nariz em forma de raio.

Jinpachi Kinoshita


Renomado médico da aldeia norte, é considerado por todas as aldeias como o maior médico no ramo de recuperar a energia total de alguém (mesmo que seja o líder). É pai da jovem aspirante a médica Yatsuki Kinoshita. Ele é cobiçado pelas organizações do mal por causa que querem que ele sempre restaure a energia deles para uso das malignidades. Por conta disso, não fica na aldeia que nem os outros, e sim numa gruta secreta próxima dali. Tem 37 anos e estudou na turma B em sua época (rival da turma A, de Tomomi e Kashikoi), sendo o mais inteligente e sucedido da turma. Mas ele não é apenas um médico indefeso: ele é conhecido por poder manipular pessoas com um relógio no lugar de seu olho esquerdo (que fora arrancado em uma das vezes que tentaram o sequestrar), e esse relógio se encontra desligado. Porém, se ele liga-lo e os tic tacs aparecerem, permite que ele use essa habilidade e a habilidade de controlar o tempo. Tem bigode e barba em baixo, um cabelo estiloso castanho com várias mexas viradas para a esquerda (tampando o olho esquerdo para os inimigos não verem seu relogio) com uma faixa escrito 善は常に勝つ (significa "O bem sempre vence"), e usa geralmente uma roupa aberta no terço final da roupa por conta de uma travada do ziper naquela região.

Yuriko Oota

É uma mulher de cerca de 25 anos, lider da Aldeia Nordeste. É conhecida por ter a habilidade de regeneração (seja de membros ou órgãos, ela consegue) que a deixa praticamente imortal. Tem um tipo de cabelo interessante: franjado na frente com um rabo de cavalo que bate na cintura; além disso usa brinco na orelha esquerda e sua roupa é bem simples, como vemos. Seu cabelo é verde escuro, seus olhos são azuis claros e ela é muito alegre e calma para uma líder. No capítulo 38, ela conhece Asahi, que havia sido designado para ir a aldeia vizinha (Nordeste) e encontra-la para a avisar de que a organização Filhos da Noite estava planejando um ataque surpresa neles e na de Asahi. Na época de escola, foi uma verdadeira guerreira: era a mais fraca, única estudante de toda a aldeia a ficar no rank Z por muito tempo, sendo reprovada 2 vezes e incentivada a desistir pelos professores e próprios pais. Até mesmo alunos caçoaram dela. Porém, mesmo nesse cenario, manteve o sorriso no rosto e continuou tentando. Até que finalmente subiu para o rank U, e comemorou como se fosse uma grande vitória. E no meio duma prova desse rank, ela mostrou o poder de regeneração dela, ao tomar um corte de katana sem piedade no braço direito por um colega na batalha. Ao verem, imediatamente recomendaram ela ao então líder Hayato Sugahara, que foi prometida como futura líder da aldeia Nordeste. Isso causou furor e raiva nos colegas que zombavam dela, e chegaram a tentar mata-la, mas acabaram sendo derrotados ao nível de ficarem aleijados. Com a emoção de ser líder no futuro, seu desempenho melhorou extraordinariamente e alcançou o Rank S antes do ano acabar, sendo coroada a melhor estudante da aldeia (uma das 3 únicas pessoas a chegarem no rank S deles). 2 anos depois, Hayato morria devido a um infarto, e aos 19 anos, ela assumia como a líder maid jovem de todas as aldeias. Um spoiler interessante: os 5 estudantes que ficaram aleijados e que tentaram a matar se juntaram as organizações irmãs, mais especificamente aos Comensais.

Aldeias
Aldeia Norte
Como o próprio nome diz, é a aldeia que situa-se na região norte do extenso mundo de Centuplo Power. É a aldeia mais populosa de todas as 8, com 1.020 pessoas. Foi construída no ano 1044 (o mangá se passa em 1191) pelo trisavô do avô de Tomomi, atual líder da aldeia. A história por trás dela é desconhecida, mas sabe-se que todas as 8 aldeias se originaram de moradores de uma mesma aldeia que se localizava região conhecida como 戦士の住居 (Morada do Guerreiro), que tinha um vulcão que há muito tempo estava inativo no topo do local. Porém, num azar do destino ele entrou em atividade e consequentemente em erupção, enquanto a maioria da aldeia de mais de 10.000 pessoas dormiam. Cerca de 30 pessoas acordadas berraram e acordaram a população, mas infelizmente a lava ja estava os apanhando. Mas para a alegria da atuais 8 aldeias, 24 pessoas conseguiram sobreviver e fugiram, alguns se perdendo uns dos outros e se espalhando por cada canto daquela imensa terra e ficando o mais longe e seguros possíveis do vulcão. Então, cada sobrevivente criaram 8 aldeias (sendo que 12 dos 24 eram vice líder) e ao longo dos anos, foram se reproduzindo e aumentando os números. Somente no ano 1070 as aldeias conseguiram contatos novamente com as outras aldeias e sobreviventes e revelaram suas localizações: cada um num ponto da região. No ano 1102, descobriram que o vulcão nao entrou em atividade do nada: as organizações irmãs 夜の子供たち (Filhos da Noite), 食事客 (Comensais) e 闇の悪魔 (Demônios da Escuridão) surgiram pela primeira vez tentando matar e destruir as aldeias com seus poderes de ativação de maneira covarde, sem negociações ou conversas. Então, passou-se a ser travada uma guerra: todas as aldeias começaram a treinar e exigir árduo treinamento para ficarem fortes e matar todos dessas organizações.
Aldeia Sul

Aldeia Noroeste

Aldeia Sudoeste

Aldeia Oeste

Aldeia Leste

Aldeia Sudeste

Aldeia Nordeste

Abaixo, partidinha topzera



































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relembrando Pt.13

  Quase três meses se passaram desde o último relembrando, o que significa que é hora de um novo RELEMBRANDO. Essa parte de número 13, marca o retorno do cartola, já que o Brasileirão volta em março. Edit (17/3/25): Eu ia voltar a jogar cartola, mas não vou mais não. Neste ano, os jogadores não terão rostos no Cartola, o que atrapalha bastante a experiência. Então não retornarei ao cartola neste ano. ACONTECIMENTOS 1/3/25: Lancei no meu canal do YouTube @Paulaopsp, meu patch Sulamericano totalmente atualizado com Série A e B completa. Espero que pegue bastante views, downloads e bons feedbacks! Atualização (2 de Março): Já está sendo um sucesso! Pegou 1000 visualizações em menos de 24H (21 horas)! Edit (3 de Março): e segue aumentando: mais de 3 mil visualizações no momento em que escrevo (23:25)! 6/3/25: Hoje, por volta de 19h50, uma mina que converso me mandou mensagem após muitos dias de vácuo. Eu exitei inicialmente, mas acabei respondendo depois de dar um vácuo de 20 minutos n...

Relembrando Pt.12

    Como já se passaram mais de 3 meses do último relembrando, bora para mais um então. Inclusive, esse é o último relembrando do ano de 2024, e se estenderá até março de 2025. ACONTECIMENTOS 6 de Dezembro: Hoje completa 15 anos de minha formatura no Instituto Oasis. É muito tempo. Quem nasceu naquele ano, hoje é um adolescente. E eu, estou ficando velho. Tinha 6 na época, e agora tenho 21. É, o tempo passa rápido. 8 de Dezembro: Quase que o Atlético MG caiu depois de ser vice duas vezes kkkkkkkkk. Sorte que o Athletico PR não fez sua parte. Uma vitória do Athletico rebaixava eles, mas com um pênalti que Hulk bateu e o goleiro defendeu, sobrou rebote e saiu o gol que rebaixou o Athletico PR. Mesmo eles não caindo, dói engraçado eles terem ficado com o 🆒 na ✋🤣. E assim como no dia que o Cruzeiro foi vice, sonhei com o placar do jogo. No meu sonho, o Atlético MG venceu por 2x0 e escapou do rebaixamento. Infelizmente, eles realmente escaparam, mas foi por 1x0. E antes de dormir...

Relembrando Pt.14

  Demorei mais do que o padrão, mas eis aqui, mais um relembrando (o ultimo de 2025). ACONTECIMENTOS 04/07/25: Passei na experiência, mas agora o ambiente não está tão hostil quanto antes. Além disso, depois de ver meu saldo no Inter, fiquei animado. Acho que posso aguentar pelo menos uns 6 meses nesse emprego. Vou tentar, chega de pensamentos suicidas. Quando chegar minha hora, é isso mesmo. 07/07/25: Na noite de ontem, falamos com Samuel sobre eu colocar meu dinheiro na conta dele, e ele me repassar. Porém ele não quis, e isso me deixou irritado e deixou a mamãe também. Vi que não dá pra confiar muito nele, pois está se mostrando extremamente egoísta e mesquinho. Se ele um dia precisar de mim numa situação parecida, irei pagar na mesma moeda. E hoje, eu e mamãe fomos mais uma vez pro centro de Ibirité. Lá, finalmente resolvemos o meu problema: o dinheiro que estava lá na conta salário, foi sacado. Estava dando erro tentando retirar da conta salário, mas passamos pra conta corrent...